Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sinop: Mulher é presa após agredir marido com tapas e desferir pranchadas de facão
A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (15), uma mulher de 27 anos, acusada de estar embriagada e agredir seu marido, de 25 anos, com tapas e pranchadas de facão. No boletim de ocorrência não consta o local onde ocorreu o caso.

A vítima informou que convive com a suspeita há mais três anos, e que no dia do ocorrido a mesma teria chegado embriagada na residência e começou a agredi-lo. Porém o homem conseguiu desarmá-la e fugiu para a casa de um amigo.

Do local, a vítima acionou a Polícia Militar que conseguiu prender a suspeita já na frente da casa do amigo da vítima. A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Nortao Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.