Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sinop: Pit bull é morto a pauladas após atacar entregadora de leite
A idosa Santa Ribeiro Mendes, de 61 anos, foi atacada por um cachorro pit bull no momento em que fazia uma entrega de leita na terça-feira (14), no bairro Alto Glória, em Sinop (500 km da Capital).
O animal ainda foi morto por populares a pauladas, na tentativa de socorrer Santa.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima estava em uma moto e tentou se defender com seu capacete, mas não conseguiu.
Pessoas que passavam pelo local atacaram o cachorro com pedaços de pau para resgatar a entregadora e, em seguida, acionaram o CBM. Santa teve um dedo fraturado e diversos ferimentos nos braços.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a trabalhadora foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.
A entregadora de leite e teve alta no mesmo dia e deixou a unidade de saúde numa cadeira de rodas sob o cuidado de familiares.
O boletim de ocorrência não informa quem é o proprietário do animal e nem se ele escapou de algum quintal próximo ao local do ataque. 
A idosa informou não se lembrar do momento do ataque.
MAJU SOUZA - REPORTERMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.