Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As crianças abusadas pelo pastor evangélico Sérgio Galvão tinham entre 7 e 11 anos de idade, uma delas portadora de Síndrome de Down

RIO BRANCO AC - Policiais civis do Acre prenderam nessa terça-feira (4) o pastor evangélico Sérgio Galvão, condenado pela Justiça de Rondônia pelo estupro de seis crianças. Os abusos aconteceram há cerca de oito anos na cidade de Ariquemes, Rondônia.

Foragido em Rio Branco, Galvão foi preso em frente a uma agência do Banco do Brasil. Ele comercializava, em um carrinho, utensílios como controles remotos, escovas para cabelo e óculos escuros. A Polícia encontrou o homem após denúncia anônima. Há dias uma imagem dele com informações sobre os crimes circulavam no Whatsapp de acreanos e rondonienses.

Em 2012 o pastor chegou a ser preso por 14 dias, mas obteve liberdade provisória e fugiu. Ele pregava na Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e liderava uma célula infantil. As crianças abusadas por Galvão tinham entre 7 e 11 anos de idade, uma delas portadora de Síndrome de Down.

Fonte:Folha do Acre
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.