Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ilustração da Net
Um jovem identificado por Rogério de Jesus, 23 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28) no município de Juruena a mais de 850 km da capital Cuiabá.
O crime segundo uma fonte revelou ao Site JNMT aconteceu às 16h00min em um bar denominado de “Bar da Janaína” que seria da ex-sogra da vítima.
Rogério estaria no local quando um homem ainda desconhecido chegou e chamou pelo rapaz que foi atender ao chamado e acabou surpreendido por um tiro, baleado o jovem correu e tentou se esconder no interior do estabelecimento, porém o assassino foi atrás e desferiu pelo menos mais três disparos.
Segundo informações outros projéteis ficaram caídos no chão sem serem deflagrados.
A vítima seria filho de um servidor da prefeitura da cidade, não há até o momento informações sobre possíveis desavenças da vítima ou envolvimento em crimes.
Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi localizado.
Investigadores da Polícia Civil de Juína foram acionados para ajudar nas investigações que já iniciaram.
Fonte:JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.