Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Resultado de imagem para giroflex mtUma mulher de 46 anos foi roubada por um falso pastor evangélico ao realizar uma oração em sua casa, na manhã de segunda-feira (24) em Peixoto de Azevedo.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso parou uma caminhonete na frente da casa da mulher e alegou ser pastor evangélico. Em dado momento, o homem se ofereceu para fazer uma oração pela vítima, momento que teve acesso a casa.

Durante a oração, o suspeito pediu para que a mulher retirasse as pulseiras e correntes para abençoá-las.

Em seguida, solicitou que a vítima buscasse uma camiseta dentro da casa, momento em que ele também furtou outros pertences.

O suspeito ainda disse para a moradora que o efeito da oração ocorreria somente depois de três dias. Ele entregou a camiseta para vítima e pediu para não desembrulhar. Então, saiu da casa.

A vítima desconfiou e, após a saída do suposto evangélico, desembrulhou a camiseta e percebeu ser vítima de roubo.

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito ainda não foi identificado e é procurado.

Fonte: G1MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.