Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Luverdense chegou, esta madrugada, a Feira de Santana, na Bahia, para a estreia na Copa do Brasil, amanhã, às 19h30, contra o Bahia de Feira. Logo mais à tarde o técnico Zé Roberto, comanda um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio dos Cajueiros. Uma das dificuldades que a equipe deverá enfrentar na Bahia, além do adversário é o gramado sintético do estádio de Feira de Santana.
O técnico Zé Roberto poderá contar com três reforços. Os atacantes André e Murilo e o meia Alan, apareceram no BID e estão liberados para estrearem com a camisa do verdão.
A equipe que começa a partida, será anunciada apenas momentos antes do jogo, mas a tendência é que o treinador opte por mandar a campo a base do time que enfrentou o Cuiabá, na semana passada.
O confronto vale vaga para a segunda fase da competição e um prêmio de aproximadamente R$ 600 mil. Quem passar de Luverdense e Bahia de feira, pegará na segunda fase o classificado de Palmas do Tocantins e Paraná Clube.
Esta será a 8ª participação do Luverdense na Copa do Brasil, onde as melhores colocações do clube, foram as oitavas de final de 2013 e 2018.
2010 – contra Coritiba
2012 – enfrentou Paraná Clube
2013 – teve principal desempenho vencendo Tupy de Minas, Bahia, Fortaleza e foi eliminado pelo Corinthians
2015 – encarou Corumbaense e Bahia
2017 – venceu URT de Minas e Avaí e acabou perdendo para o Corinthians
2018 – enfrentou o Santos
2019 – ganhou do Corumbaense e Figueirense e perdeu para o Fluminense
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.