Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para golpe no whatsappA mulher, de 38 anos, moradora do bairro Maria Carolina, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que teve seu WhatsApp clonado e uma amiga depositou R$ 850 a pedido do estelionatário que se passou por ela.
Em outro caso, um denunciante, de 29 anos, registrou ocorrência informando que teve o WhatsApp clonado e o estelionatário tentou aplicar golpes em seus contatos. Ele contou aos investigadores que fez o anúncio da venda de uma moto, em um site, posteriormente alguém lhe ligou e recebeu no celular mensagem pedindo para confirmar o código do aplicativo. Na sequência, o telefone foi bloqueado.
Ainda de acordo com o denunciante, que é consultor de vendas, várias contatos começaram a receber mensagens se passando por ele e pedindo dinheiro. Ao comunicar o caso para a polícia, não soube informar se alguém chegou a fazer algum depósito.
Só Notícias/David Murba
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.