Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policiais de 12 estados do Brasil, incluindo Mato Grosso, e de mais quatro países deflagraram na manhã desta terça-feira (18) uma operação para o cumprimento de 112 mandados de busca e apreensão. Trata-se da sexta fase da Operação Luz na Infância que visa combater a pornografia infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a operação busca arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra menores de idade. Os suspeitos podem ser presos em flagrante caso a polícia encontre armazenamento, distribuição e produção do conteúdo.
Até por volta de 8h, duas prisões haviam ocorrido em Francisco Beltrão, no Paraná, e uma em Campo Grande (MS).
As agências de aplicação da lei da Colômbia, Estados Unidos, Paraguai e Panamá também cumprem mandados de busca e apreensão.
A operação desta terça (18) é executada pela Polícia Civil dos seguintes estados:
Santa Catarina
São Paulo
Rio Grande do Sul
Rio de Janeiro
Piauí
Paraná
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso
Goiás
Ceará
Acre
Alagoas
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.