Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo teve início hoje, segunda-feira (10) em todas as unidades básicas de Juruena.

A Secretaria Municipal de Saúde informe a população para a importância da vacina contra o sarampo,  conhecida também como tríplice viral, que ainda inclui imunização à caxumba e rubéola.

A fase inicial da ação de imunização tem como público-alvo a faixa etária de cinco a 19 anos de idade.

A campanha acontece de hoje, 10 de fevereiro com término no dia 13 de março, com a mobilização nacional- Dia D, sábado,15 de fevereiro.


 A Secretaria de Saúde  lembrando que todas essas crianças e adolescentes nessas faixas etárias, deverão comparecer na unidade de saúde munida do seu cartão SUS. Mesmo quem está com a vacina em dia tem que comparecer..  No dia D somente a Unidade Vila Nova  estará aberta das 08h às 17h .


A vacina contra sarampo é gratuita e oferecida rotineiramente nas salas de vacina.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.