Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



rogerio rivas cotriguacu 680
Indignado com o caos em que se transformou um trecho de 120 km da BR-174, especialmente neste período chuvoso, Rogério Rivas, morador há 15 anos em Cotriguaçu, gravou um vídeo neste sábado, em um dos pontos críticos.
E logo ali de frente, onde se posicionou de pé e externou sua revolta gesticulando o tempo todo, é que está localizada a fazenda Santa Clara, uma das quase 30 propriedades rurais do senador Jayme Campos.
O que motiva maior revolta dos motoristas é que, enquanto encaram atoleiro, avistam do lado uma pista de avião asfaltada da fazenda de Jayme.
Rogério cobrou providências dos políticos, chamando-os de demagogos, e lembrou que toda época de eleição muitos prometem lutar pelo asfaltamento, mas nada se concretiza. Por causa dos atoleiros, o trecho entre Castanheira e Juruena estava intransitável neste sábado, formando filas de carretas e carros de passeio.
No vídeo, o morador da região desce o porrete nos parlamentares, conclama o governador Mauro Mendes a agir, já que a obra para pavimentação foi delegada do Dnit para o Estado, e pede também que o presidente Bolsonaro interceda para aliviar o sofrimento de motoristas e moradores do Noroeste mato-grossense que circulam pela rodovia, via de acesso a Vilhena (RO).
Relata que, no período de seca, enfrenta-se poeira. E, na época de chuva, atoleiro.
fONTE: Romilson Dourado/RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.