Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para cotriguaçuA Prefeitura de Cotriguaçu, publicou no decreto Nº 1.316/2020, que  a partir desta terça-feira (24)  que vai instalar barreira sanitária nas entradas da cidade que dá acesso à MT 170, com a finalidade de ampliar as ações de vigilância epidemiológica frente ao COVID-19.
As barreiras sanitárias serão instaladas em dois pontos. Uma equipe no trevo da Balsa e outra  equipe próximo Parque de Exposição.
Serão três equipes  que devem operar das 5h as 11h e das 11h as 17h e das 17h as 22h.
Fica determinado que todos os veículos deverão ser parados e seus ocupantes devidamente orientados quanto as medidas preventivas e protetivas individuais e coletivas sobre o COVID-19.
Todos os viajantes egressos de localidade com casos confirmado de COVID-19 serão monitorados por meio de contato telefônico pelo serviço de saúde Municipal, por período inicial de 07 dias, podendo ser prorrogado.
Os assuntos relacionados ao enfrentamento ao surto de COVID-19, pertinentes ao serviço público municipal e seus colaboradores, bem como à população, deverão, primeiramente, ser apresentados à Secretaria Municipal de Saúde, que mediante expedição.

Fonte: DN Noticias



Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.