Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A coronel PM Rubia Fernanda Santos foi confirmada, esta noite, candidata a senadora em 26 de abril, pelo Patriota, com o ex-deputado federal Victorio Galli na primeira suplência e o tenente-coronel da Polícia Militar Luciano Esteves Corrêia na segunda, formando chapa pura. A convenção partidária foi realizada no Ginásio Verdinho localizado no bairro CPA I em Cuiabá
“Nós somos um time e o nosso técnico se chama Jair Bolsonaro”, declarou Fernanda, que tem o apoio do presidente. Com 24 anos de atuação na Polícia Militar de Mato Grosso, ela expôs que pela primeira vez entra em uma disputa eleitoral com desejo se contribuir com a renovação de práticas na política e a renovação no quadro de representantes tão almejado pela população nos últimos processos eleitorais.
“Nunca tive atuação política partidária e após 24 anos de atividade militar na defesa da lei e da ordem, servindo e protegendo a sociedade, e recebo essa missão com muita honra para mudarmos a velha política de Mato Grosso. O que é a velha política? É a política do jeitinho, da corrupção, do enriquecimento ilícito e do abandono do povo. Do toma lá dá cá”, criticou, através da assessoria.
Se eleita, ela disse que sua missão será ajudar o presidente Bolsonaro a aprovar os projetos e as reformas Constitucionais e Tributária para que o Brasil avance.

Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.