Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na sessão ordinária desta segunda-feira 16, o Vereador Diogo Orben (PROS) apresenta o Projeto de Lei, que denomina como Renilda de Fátima de Moraes o Hospital Municipal de Juruena.

Diogo Orben destacou que encaminhou este Projeto de Lei, para ser analisado e votado pelos senhores Vereadores, cuja matéria autoriza instituir o nome do Hospital Municipal de Juruena, como Renilda de Fátima de Morais, mais conhecida por Neguinha,  técnica em enfermagem, que, de forma brilhante, exerceu, a sua função no hospital em Juruena.

Para o parlamentar a proposição tem por finalidade homenagear a cidadã e funcionária pública Renilda de Fátima de Moraes nasceu em 29/09/1970, filha de pioneiros do município já falecidos senhor Álvaro Marques de Moraes e senhora Josefina Almeida de Moraes, chegou a Juruena no ano de 1984, teve um filho Vandrei Antonio Schimitz, Renilda ingressou no serviço público através de concurso em 02/04/2007 como técnica de enfermagem, desde então sempre prestando um trabalho de qualidade e dedicação ao próximo, Neguinha como assim era chamada por todos sempre com um sorriso estampado no rosto, trabalhava com amor e generosidade sempre em prol do bem estar de todos, neguinha veio a falecer no dia 10/12/2019, uma morte tão prematura e uma perda inabalável a todos os familiares, amigos e conhecidos. 

Assessoria


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.