Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) abriu um canal de comunicação com os dez presidentes dos clubes participantes do Campeonato Mato-grossense, paralisado na semana passada por conta do Coronavírus (Covid-19). Com a proibição de aglomeração de pessoas em ambiente fechado para evitar contaminação da doença, a entidade vem conversando com dirigentes via wattsapp para mantê-los informados e ao mesmo tempo encontrar uma saída para a sequência do torneio, responsável em indicar os representantes de Mato Grosso aos torneios nacionais como Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D.

Diretor de Competições da entidade Diogo Carvalho negou que haja uma proposta para decretar o fim do Estadual. E a tendência seria um suposto cancelamento da disputa, o que beneficiaria diretamente os rebaixados à Segunda Divisão do Mato-grossense do próximo ano: Araguaia e Mixto, que foram donos das piores campanhas entre os dez participantes.

Para Carvalho, é muito prematuro colocar na mesa de discussões qualquer pauta em relação ao Mato-grossense. “Está muito indefinido o quadro no Brasil. Não podemos bater martelo em nada nesse momento de instabilidade. Criamos um grupo para debatermos algumas questões do Estadual. Mas nem cogitamos cancelar o torneio. O momento é de ver o que acontecer daqui pra frente. Somente isso”, disse.

Diante da instabilidade em todo o Brasil por causa da quarentena, vários clubes já liberaram seus jogadores.

A Gazeta (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.