Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: DivulgaçãoNa última segunda-feira (09) uma ação conjunta entre Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápidas (Garra), da cidade de Alta Floresta, resultou na recaptura de mais um foragido da cadeia pública de Alta Floresta no município de Juruena (a 886 km de Cuiabá).

Vanilson Nunes de Souza, fugiu da cadeia pública no dia 16 de janeiro, junto com outros seis detentos, ele foi preso na segunda-feira após um trabalho realizado na averiguação de que pessoas estariam de posse de armas de grosso calibre para cometer crimes na região, principalmente na região da cidade de Juruena.

Continuam foragidos

Rafael Gonçalves Plácido e Igor Antônio Costa Silva.

Fonte:Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.