Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O novo decreto prorrogará a suspensão das aulas na rede estadual, municipal e particular, incluindo o ensino superior, até o final de abril

Governador suspende aulas até fim de abril e diz: segurem as ...O governador Mauro Mendes (DEM)  anunciou que um novo decreto será publicado nesta terça , 31 de março, ampliando a suspensão das aulas  na rede  estadual, municipal e particular, incluindo o ensino superior,  até o final de abril. Com inicialmente a paralisação era de 13 dias, o retorno estava previsto para o próximo dia 05 de abril.

O anúncio foi feito no programa Estúdio, da TV Cidade Verde (canal 12.1), na tarde desta segunda, 30.  O governador argumentou que diante do avanço da pandemia do novo Coronavírus (Covid 19) tomou a decisão de ampliar a suspensão das aulas. “São medidas para evitar contato social. Mas de nada adianta suspender as aulas se as crianças brincarem na rua, forem na casa dos amiguinhos ou visitarem o vovô e a vovó. Segurem as crianças em casa. Se todos colaborarem, o vírus circulará de maneira mais lenta, nossa rede de saúde dará conta do recado e muitas vidas serão poupadas”, declarou o governador.


O boletim divulgado Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta segunda aponta que Mato Grosso tem 18 casos confirmados de coronavírus. Pelo menos 68 pessoas, com casos confirmados e suspeitos, estão internadas.  Dezoito delas estão em UTIs.
Fonte: RD News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.