Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais uma pessoa teve a vida ceifada no garimpo ilegal de Aripuanã, no Mato Grosso. A vítima, um jovem, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 23.
Testemunhas disseram à Polícia Judiciária Civil que ouviram os disparos, porém não souberam falar quem era o autor do homicídio.
Foram constatadas quatro perfurações de arma de fogo que atingiram o rosto e braço. Ao lado do corpo havia uma motocicleta caída.
A polícia civil realizou os procedimentos necessários e coletou informações para as investigações.
Segundo o que a polícia apurou a vítima, Jeferson Elias estava há dias no garimpo, ele era morador da cidade de Alta Floresta.
Depois de realizado o exame de local de crime o corpo do jovem foi removido para o Hospital Municipal Santo Antônio para necropsia.
O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.
Fonte: JUÍNA NEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.