Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A campanha durante todo o mês de março é voltada ao debate sobre a prevenção ao câncer colorretal. Chamada como Março Azul Escuro, ela busca conscientizar as pessoas sobre esse tipo de câncer que ainda é pouco conhecido.

O câncer colorretal, é um câncer que atinge o intestino grosso (o cólon) e o reto. Ele é tratável, e em grande parte dos casos, é curável quando detectado precocemente e ainda não foi espalhado para outros órgãos. A maioria desses tumores se inicia a partir de pólipos, lesões benignas que podem crescer na parede interna do intestino grosso. Uma maneira de prevenir o aparecimento dos tumores seria a detecção e a remoção dos pólipos antes de eles se tornarem malignos.

SECRETARIA DE SAÚDE
GOVERNO MUNICIPAL  DE JURUENA
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.