Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PM prendeu, neste final de semana, um homem de 31 anos que estava mantendo a esposa em casa sob ameaça de morte, se ela não fizesse sexo com um entregador de bebidas. O fato inusitado foi registrado em Juara (a 690 Km da Capital).
No BO, a vítima relata que o marido chegou na residência, já embriagado e pediu que ela ligasse em uma distribuidora e fizesse um pedido. Em seguida, ordenou que a companheira chamasse o entregador para entrar e mantivesse relação sexual com ele.
A mulher disse que recebeu o pedido, pagou e entrou para casa. O marido então ficou furioso e exigiu novo telefonema. Neste momento, disse que, caso fosse contrariado, iria matá-la. Ela então ligou e aguardou a entrega. No momento em que o funcionário da distribuidora chegou, a vítima narra que o maridou a ofereceu para o homem, que recusou a oferta indecente e foi embora.
Irritado, o suspeito teria puxado a esposa para dentro de casa e sentenciado que, se não "arrumasse alguém", ela morreria. O homem se afastou dela, que saiu correndo e pediu ajuda.
A PM foi chamada e encontrou o homem pendurado numa árvore em uma das casas da vizinhança. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Dayanni Ida - RDNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.