Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Juina: Mulher é presa em rodoviária da cidade com droga em mochila
Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Juína prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (04.03) uma mulher de 19 anos por suspeita de tráfico de entorpecentes. Ela foi detida quando tentava embarcar no terminal rodoviário da cidade.
Uma denúncia levou os policiais até a mulher que estava com a droga em uma mochila, que foi despachada no bagageiro do veículo.
Aos ser abordada pelos policiais, a mulher ficou nervosa e tentou esconder o bilhete da bagagem que ela despachou. Perguntada se possuía outra bagagem, ela disse aos policiais civis e militares que levava apenas a sacola de mão. Em checagem à bagagem correspondente ao ticket, os policiais localizaram no ônibus uma mochila com três tabletes de substâncias análoga à maconha e à pasta base de cocaína.
A mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde será autuada em flagrante. Ela já responde a processos criminais por tráfico de drogas e também por receptação.
O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado, pois a suspeita estava em companhia da filha de dois anos.
fONTE:Assessoria/PJC-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.