Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto por: Christiano AntonucciFoto por: Christiano Antonucci
O Governo de Mato Grosso lança nesta quinta-feira (05.03) o Plano de Ação 2020 para o Combate ao Desmatamento e exploração florestal ilegais e aos incêndios florestais. Em solenidade que terá início às 9h, no Palácio Paiaguás, o Governador Mauro Mendes irá instituir o Comitê Estratégico para o Combate do Desmatamento Ilegal, Exploração Florestal Ilegal e Aos Incêndios Florestais (CEDIF-MT).
Com a meta de zerar o desmatamento ilegal, o grupo irá atuar sob a presidência do Governador de Mato Grosso com a finalidade de integrar ações de prevenção e combate aos crimes contra a flora em Mato Grosso. O evento será realizado no auditório Garcia Neto.
fONTE:Assessoria Sema-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.