Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O MDB se adiantou e será um dos primeiros partidos a realizar a convenção para definir os rumos da sigla em relação à eleição suplementar do dia 26 de abril para escolha do substituto da senadora cassada Selma Arruda (Podemos). A reunião do MDB está marcada para a próxima terça-feira (10), em Cuiabá, na sede do Diretório Estadual, e será, basicamente, para confirmar apoio à candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). O encontro emedebista está marcado para começar às 17h e terminar às 20h.
No mesmo dia e com horário semelhante, das 18h às 21h (com uma hora adiantada de diferença e com tempo de receber a comunicação do MDB), o PDT também fará a sua convenção. Esta para oficializar a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta. O encontro pedetista também será na capital em um hotel.
Conforme Só Notícias já informou, o DEM realizará sua convenção na quarta-feira (11), a partir das 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal e deve confirmar a candidatura do ex-governador, ex-senador, ex-deputado federal Júlio Campos como candidato,
O PSDB, que deve ter o ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal Nilson Leitão como candidato, fará a convenção na quinta-feira (12), último prazo estipulado pelo calendário do Tribunal Regional Eleitoral. O encontro será em Sinop, na câmara municipal.
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.