Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O governador Mauro Mendes (DEM), em uma transmissão, em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26), adotou tom que vai ao encontro do que diz o presidente Jair Bolsonaro.
O governador criticou os favoráveis ao isolamento  “radical”, por causa da Covid-19.  Mauro chamou esses de egoístas e falou em pautar ações com equilíbrio e sensatez.
“Vejo alguns defendendo radicalmente o isolamento social. Fazem isso porque estão com dinheiro na conta e com as prateleiras cheias”, disse, chamando atenção para os pequenos negócios.
“Essas pessoas não estão olhando os mato-grossenses que não têm essa mesma realidade. Não estão vendo o caso dos trabalhadores, das microempresas. Essas pessoas não aguentam 15 dias, um mês parados”, avaliou.
Fonte: Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.