Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
O motorista de um caminhão prancha foi abordado por dois homens em uma caminhonete na rodovia MT-208 na tentativa de um roubo. O caminhão transportava uma escavadeira, o fato foi registrado na Polícia Militar de Alta Floresta.
Conforme a PM, o homem de 31 anos relatou que seguia pela rodovia ainda na área da Nova Monte Verde, quando percebeu uma caminhonete Triton nas proximidades de uma ponte. Ao reduzir para transpor a ponte, o veículo encostou e o passageiro subiu na cabine do caminhão, ao notar que se tratava de um roubo, o motorista jogou o caminhão em cima da caminhonete, provocando danos materiais, momento em que o suspeito pulou da cabine.
O motorista informou que seguiu sentido a Alta Floresta e não mais notou o veículo atrás. A carga seria levada de Colniza-MT ao estado do Pará.
Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.