Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O PDT(Partido Democrático Trabalhista) do município de Cotriguaçu  vem intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda para disputa eleitoral.

O presidente do PDT em  Cotriguaçu, Amilton Castanha e o pré candidato a prefeito Mauricio Previatti vem intensificado trabalhos, onde estiveram no ultimo dia 06 de março, em Nova Esperança e Nova União, iniciando conversações com lideranças locais com vistas a encontrar um nome de consenso a vice-prefeito para o pleito de outubro de 2020.
Em Cuiabá, o presidente do PDT, Amilton Castanha e o pré candidato a prefeito Mauricio Previatti participaram da Convenção Estadual, onde confirmou  o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) sendo oficializado como candidato ao Senado na eleição suplementar marcada para 26 de abril.

A maioria pretende lançar candidaturas próprias nas prefeituras das principais cidades e ampliar a bancada de vereadores nas câmaras municipais, em uma eleição em que não poderão se aliar com outros partidos na chapa proporcional, devido ao fim das coligações para esses cargos.

Fonte: Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.