Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um paciente do Estado de São Paulo se tornou a primeira vítima fatal do novo coronavírus no Brasil, informou a Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira, 17.
A vítima é um homem de 62 anos, internado em um hospital particular. Além da Covid-19, ele também tinha histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática, conforme divulgou o governo estadual nesta manhã.
Ainda não foi informada a cidade onde o homem morava e se ele teria feito alguma viagem ao exterior ou se teve contato com alguém contaminado.
O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, vão fornecer informações relacionadas à morte em entrevista coletiva nesta tarde, disse a secretaria em nota.
Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado na segunda-feira (16), o Brasil tinha 234 casos confirmados de covid-19, sendo 152 em São Paulo. O Estado ainda possui mais de 1,7 mil casos suspei
Fonte: Reuters
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.