Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A terceira Promotoria de Justiça Cível de Sinop recomendou e os organizadores do 13º Rally da Selva  suspenderam a realização dos evento, que estava previsto para ocorrer neste final. A notificação foi emitida pelo promotor de Justiça Pompílio Paulo Azevedo Silva Neto, ontem.
“Uma nova data ainda será definida e comunicada aos participantes e ao público em geral. Não haverá qualquer prejuízo aos participantes que já efetivaram a inscrição. As inscrições permanecerão abertas, são 100 vagas limitadas e os já inscritos estão com sua vaga garantida”, consta no site do evento.
Considerada uma das maiores competições off-road de Mato Grosso e do país, a 13º prova do Rally da Selva iria percorrer aproximadamente 210 quilômetros de trilhas e estradas vicinais do município.
A competição seria disputada em quatro categorias: 4×4 Master e 4×4 Júnior (próprias para pilotos e navegadores com experiência em provas off-road de regularidade, com e sistema de tração 4×4), Origens (exclusiva para veículos off road antigos com tração nas 4 rodas com fabricação anterior ao ano de 1990) e Turismo (voltada para competidores com pouca ou sem experiência em provas off-road de regularidade).
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.