Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Secretaria Municipal de Saúde de Juruena alerta a população sobre a  circulação de fake news envolvendo supostos casos do novo coronavírus no município. A arte veiculada em redes sociais, que alerta para "Primeiro Caso de coronavirus é confirmado em Juruena, é completamente falsa.

De acordo  o Secretário Municipal de Saúde de Juruena, Hélvio de Lima,   que atualmente  em nosso município conta com um caso de suspeita da doença. "Nos estamos aguardando o resultado   Laboratório de Referência — LACEN-MT de Cuiabá. O material para exame foi coletado de acordo com os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde - Secretaria de Estado de Saúde e onde foi enviado para análise."
Helvio de Lima lembra quando resultado saindo, será divulgada através nota oficial da Prefeitura de Juruna através da  Secretaria Municipal de Saúde, não será nenhuma nota qualquer, não que agente, não vai colocar na mídias, mais sim através de uma nota  oficial, publicada  no Portal da Prefeitura e no do site DN Notícias. concluiu o secretario

Para se manter informado, consulte as fontes oficiais. Não compartilhe notícias falsas.
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.