Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Chico FerreiraChico Ferreira
O governador Mauro Mendes (DEM) decidiu retirar da Assembleia Legislativa o projeto que previa a proibição da pesca no Estado de Mato Grosso. O projeto foi apelidado de 'cota zero' e gerou desgaste ao governo ao longo de 2019.
Nas discussão do projeto houve ampla participação popular e até audiências publipúblicas foram realizadas nas cidades de Mato Grosso.
Entretanto, o projeto não sai de vez de pauta. A Assembleia Legislativa vai fazer uma licitação para contratar uma empresa que vai estudar a questão da pesca no Estado. Com os estudos e com os técnicos do governo, um novo projeto deve ser apresentado.
Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.