Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT)debateram na segunda-feira (9), a possibilidade de firmar convênio com o objetivo da Corte de Contas realizar o trabalho de auditoria das prestações de contas das campanhas eleitorais.  
 
De acordo com o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, a aproximação com o TRE-MT é importante em função da Corte de Contas ter o papel de controle, e as campanhas eleitorais contarem com recursos públicos. 
 
A reunião foi realizada com o presidente do TRE-MT, desembargador Gilberto Giraldelli e contou com a participação do conselheiro interino Luiz Carlos Pereira e do consultor jurídico-geral do TCE-MT, Grhegory Paiva Pires Moreira Maia. 
 
"Entendemos que o TCE-MT tem esse papel de controle, sobretudo, neste momento de campanhas eleitorais, onde são utilizados recursos públicos. Vamos construir junto com o presidente do TRE-MT essa iniciativa de unir as instituições no controle e auditorias das contas de campanha", afirmou Guilherme Maluf. 
 
O presidente do TCE-MT defendeu que a Corte de Contas participe com todo o seu corpo técnico, auxiliando o TRE-MT no julgamento das contas eleitorais. O convênio deve ser formatado até a próxima semana.  
Fonte: Assessoria | TCE-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.