Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Neguinho do BentoVice-prefeito de Nova Serra Dourada (a 839 km de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), o "Neguinho do Bento", de 38 anos, morreu assassinado a tiros, em uma briga de bar, na noite desta terça (10). O bar fica na região central da cidade.
 apurou, com colegas do mesmo grupo político, que ele tinha temperamento explosivo e estava ingerindo bebida alcoólica, quando se exaltou. Na confusão, levou 3 tiros. A Polícia Civil ainda vai apurar quais foram exatamente as circunstâncias do crime. Informações preliminares são de que o ex-prefeito estava bebendo no bar e ouvindo som alto, quando uma vizinha do comércio, saiu de casa e pediu para abaixar o som.
O dono do bar teria desligado o som do carro de Joelson, que ficou irritado com o comerciante e começou uma discussão. Neste momento o dono do bar buscou uma arma no balcão da loja e disparou contra Joelson. Após cometer o crime, fugiu. O ex-prefeito morreu no local.
Velório e sepultamento ainda não estão previstos. O IML de Alto Boa Vista recolheu o corpo. O dono do bar, cujo primeiro nome é Sidnei, de apelido "Doidão", foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Ribeirão Cascalheira. Ele se entregou minutos após o crime na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, cidade vizinha, e foi preso em flagrante.
Neguinho do Bento deixa mulher e 2 filhas. Já havia sido vereador, bem votado, e nesta segunda eleição ajudou a eleger a chapa da atual gestão.
Fonte: 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.