Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

APIACÁS: Mulher é agarrada à força por ex, que tenta estuprá-la, mas não tem ereção
Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta quinta (23), em Apiácas (a 1.010 km de Cuiabá), pelo ex-marido, que não aceitava o fim da relação. Ele só não conseguiu consumar o crime por que não teve ereção.
O homem, que não teve identidade ou dados pessoais divulgados, também tinha contra si uma medida protetiva, após a mulher denunciá-lo por violência.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido foi até a casa da mulher para tentar uma reconciliação.  Ela, porém, disse que não queria "mais nenhum tipo de relacionamento" com ele.
Em seguida, pediu que ele fosse embora da sua casa. Foi nesse momento que o suspeito agarrou a ex-mulher à força e a levou para um beco em frente à casa. No local, ele tentou forçar o ato sexual (estupro).
A mulher relatou à PM que tentou escapar de várias maneiras, mas não conseguiu. O ato sexual forçado não foi consumado por que o homem não conseguiu ter uma ereção - ou "pelo fato de suas partes íntimas não corresponder", conforme narram os militares.
Em seguida, deixou a vítima no chão e foi embora. Ela chamou a polícia, que fez rondas pelo bairro para localizá-lo, mas sem sucesso. Polícia Civil vai investigar a ocorrência.
Fonte: RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.