Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Aeronave com o ex-ministro Blairo Maggi (Progressistas) e a sua família fez um pouso de emergência no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, nesta terça-feira (21). 
A aerovane, modelo Cesna 680 Sovering, estava com 8 passageiros, todos da família do ex-ministro, e dois tripulantes.
Maggi fEz a narração da própria situação de emergência vivenciada nesta tarde, ainda dentro do avião. Veja detalhes no vídeo. Ele aparentava, na voz, tranquilidade. Quando o avião, de propriedade do grupo Amaggi, aterrisa, alguns membros da família do milionário choravam.
Ex-ministro narra, em nota, que a aeronvave ficou por até duas horas sobrevoando para acabar com o combutível, após apresentar problema no trem de pouso.
O avião está com a documentação em dia, além da manuntenção. Maggi decolou à tarde de Sapezal (distante 529 km de Cuiabá).
A cidade foi fundada pelo pai de Maggi, André Maggi. Durante o fim de semana, Maggi, que foi ex-governador por dois mandatos de governador e senador por Mato Grosso, visitou fazendas da família, fez fotos com esposa, filhos, netos e genro, momentos registrados em post na sua conta do Instagram.
Veja nota
Boa noite!
Conforme a imprensa noticiou o avião da Amaggi fez um pouso de emergência no final da tarde em Várzea Grande, região Metropolitana de Cuiabá.
Eu e minha família vínhamos de Sapezal para Cuiabá, quando na aproximação foi detectado que o trem de pouso constava no painel como não abaixado!
Depois de quase 2 horas sobrevoando para queimar combustível, fomos pra pouso, acompanhado de perto pelos técnicos e Bombeiros do Aeroporto de VG, tudo deu certo!
Somente o susto mesmo.
Obrigado aos Bombeiros e demais envolvidos!
Abraço
Blairo Maggi
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.