Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

sirene - Rádio Catarinense FM de Joaçaba-SCO homicídio ocorreu, hoje de manhã, em uma chácara no distrito de Conselvan, localizado a cerca de 80 quilômetros de Aripuanã (484 quilômetros de Sinop). O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido na região do pescoço e morreu no local.
A mulher foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico no distrito e, em seguida, foi transferida ao hospital municipal de Aripuanã. Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que ela teve dois dedos da mão direita decepados e diversos cortes pelo corpo.
Ainda de acordo com a PM, o casal teve um dissentimento, o homem teria atingido a mulher com golpes de facão e ela atingiu ele com uma faca. Vizinhos relataram que as brigas entre eles eram constantes. Ela já havia o ameaçado de morte e dormia com a faca que o atingiu. Esta versão também será apurada pelas autoridades policiais.
A versão apresentada e todas  as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, Francisco de Assis da Silva Rodrigues, 28 anos, foi esfaqueado, ontem no final da tarde, em uma residência localizado no bairro Jardim Amazonas. Ele foi atingido na altura do tórax, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Só Notícias/David Murba
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.