Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ao longo deste período de pandemia, o Sicredi tem feito várias adequações no atendimento ao público visando garantir a preservação da saúde dos associados e colaboradores.
A Cooperativa Sicredi Univales, ciente da necessidade de prevenção do Novo Coronavírus – COVID 19, fez algumas adequações em seus horários de atendimento aos aposentados e demais beneficiários do INSS durante o período de recebimento dos seus benefícios.

A medida visa evitar aglomerações, e será realizado exclusivo para este público atendimento diferenciado das 07h30 às 09h00, em suas respectivas agências. A Cooperativa ainda ressalta que os beneficiários que são associados, caso queiram, não precisam ir até a agência, pois os valores são creditados de forma automática em suas contas, e podem utilizar o Cartão, o Aplicativo de Celular ou Sicredi Internet (acessado através do site: www.sicredi.com.br) para realizar transações financeiras.

O Sicredi também prorrogou para 120 dias o prazo da prova de vida dos aposentados, a medida não afeta o pagamento dos benefícios. A prorrogação atende a instrução normativa nº 22, de 18 de março de 2020, publicada no Diário Oficial da União, que visa prevenir o contágio do coronavírus.

O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. A cooperativa constantemente avalia as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.