Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Governo Municipal de Juruena, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou  hoje, segunda-feira (06/04) a realização de barreira sanitária na entrada cidade.

O Secretário Municipal de Saúde de Juruena, Helvio de Lima, destacou que a barreira sanitária começou hoje, ocorre todos os dias, das 6h à 18h. A equipe está parando todos os condutores são parados e questionados sobre origem e destino da viagem, se tem alguém da família ou o próprio condutor com sintomas do coronavírus. Além disso, a temperatura é medida, para identificar quadros febris. Explicou o secretário

Helvio lembra que  o intuito é fazer um questionário com os motoristas que chegam à cidade. "Temperatura dos condutores é medida para saber se há casos febris. Se for identificado algum quadro febril, essa pessoa é encaminhada imediatamente para unidade de saúde onde vai receber atendimento médico”, Disse secretário 

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.