Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O conselheiro do Dom Bosco, Paulo Emílio pregou cautela aos dirigentes mato-grossenses neste momento de crise do Coronavírus. Ele defendeu muito diálogo para a discussão em torno de uma possível retomada do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão, paralisado desde último dia 15 de março, quando terminou a primeira fase do Estadual.
“Neste momento de indefinição, de paralisação, eu defendo e prego muito diálogo, sem vaidade, sem interesse pessoal. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Mas sei que a gravidade é mundial. Contudo, é preciso conversarmos muito para encontrarmos uma saída, já que todo mundo está no mesmo barco. Temos que remar juntos”, afirmou o dirigente.
Durante a primeira fase do campeonato, o Azulão da Colina Iluminada terminou na sétima e penúltima posição na tabela de classificação com 11 pontos somados. Caso o torneio não seja cancelado, o time treinado por Odil Soares pegará o rival Operário Várzea-grandense na briga por vaga na fase semifinal.
Apesar de sua posição cautelosa, Paulo Emílio é contrário mexer na classificação da primeira fase do Mato-grossense. Neste caso, é contra uma virada de mesa para salvar Mixto e Araguaia, clubes que foram rebaixados à Segunda Divisão do Mato-grossense do próximo ano. “Sinto muito pelo Mixto, mas no rebaixamento não se mexe. Mantém como terminou”, disse
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.