Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O caso foi registrado no município de Aripunã por volta das 16h00min desta quinta-feira

Josemar Carvalho Barros 55 anos morreu nesta quinta-feira (16) no município de Aripuanã.

A polícia civil recebeu a informação da unidade hospitalar da cidade de que duas pessoas compareceram ao hospital levando o corpo da vítima, elas não se identificaram, apenas teriam falado que Josimar sofreu um acidente em um garimpo ilegal no município.

A vítima, segundo a dupla havia caído de um barranco no garimpo e mesmo sendo socorrido veio a óbito, as pessoas em seguida se retiraram do hospital sem dar seus nomes, contatos ou maiores informações sobre o ocorrido, elas ainda entregaram aos agentes de saúde uma carteira com documentos pessoais da vítima e o aparelho celular.

O corpo do homem apresentava fraturas na cabeça, ombros, perna esquerda e pescoço, além de várias lesões e escoriações nas costas e braços, após análise e levantamento fotográfico o corpo da vítima foi liberado para assistência social do município para as providências fúnebres pelo faro da vítima não possuir familiares na cidade.

Josimar era conhecido no garimpo como Caneta Azul.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.