Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Governo Municipal de Juruena adquiriu uma retroescavadeira com recursos do Fethab. A escavadeira da marca JCB, que custou aos cofres do município R$ 235 mil.

Aquisição beneficiará a Secretaria de Obras, no atendimento das demandas do município área de infraestrutura.

O Secretário de Obras, Adilson Lavarda, agradeceu pelo empenho de todos, esse que é o primeiro equipamento adquirido com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB)  pelo nosso município.

Adilson Lavarda frisa que se sente orgulhoso e satisfeito por fazer parte dessa primeira  aquisição com recursos dessa gestão, Onde a administração se mostra empenhada em investir os recursos em adquirir equipamentos novos para melhor andamentos e comodidade dos moradores de Juruena



Vice prefeito de Juruena, Helvio de Lima destacou que essa máquina foi fruto do planejamento que fizemos, logo após a entrada do Secretário de Obras, Adilson Lavarda,  em Dezembro de 2019.

Juntamente com a prefeita Sandra, tomamos a decisão de adquirir essa RETROESCAVADEIRA com recursos do FETHAB.

Helvio de Lima agradece a Câmara de Vereadores que apoiou totalmente o projeto, e parabeniza toda gestão por acreditar nessa ideia.. Disse o vice prefeito

Fonte: DN Notícias








Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.