Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No Flamengo, Rodolfo Landim admite discutir salários se paralisação for longa. Até o momento, o Rubro-Negro não fez qualquer movimentação junto ao elenco para discutir redução nos salários. O presidente, porém, não descarta a possibilidade disso ocorrer. Segundo o mandatário, tudo vai depender da duração da paralisação do futebol, que já dura quase 20 dias.
O Flamengo é atualmente o clube com a maior receita do país, quase 1 bilhão de Reais em 2019. Seu elenco é também o mais valioso e sua folha de pagamentos a mais alta.
“O Flamengo honra seus compromissos com os atletas. O Flamengo paga em dia e essa é a expectativa que a gente tem. E a gente pretende continuar a fazer isso”, afirmou Landim em entrevista à FlaTV.
“A gente traça cenários, os mais diversos cenários. A gente estuda formas de continuar honrando nossos compromissos. Mas a gente não controla esses cenários”, completou.
Rodolfo Landim alerta que se o tempo de paralisação for longo, mesmo um clube como o Flamengo será afetado. “Por exemplo, se a gente tiver uma paralisação extremamente longa, alguma coisa certamente vai ter que ser feita. Porque eu acho que nenhum clube teria condições de manter o pagamento integral de todos os seus jogadores. Seria impossível, totalmente impossível”
Landim explica que, assim como a economia em geral, o tamanho do impacto da pandemia dependerá do tempo de inatividade.  “Eu não tenho a menor dúvida que vamos sofre um impacto. Tudo vai depender muito do período de paralisação. Por isso que eu falo tanto da expectativa que a gente deve ter de tentar voltar o mais rápido possível pras atividades. Porque se essa paralisação for pequena, e se nós conseguirmos encaixar ao longo do ano todos os jogos dos campeonatos, eu diria que esse impacto vai ser menor”, concluiu.
A suspensão das partidas de futebol no Brasil devido à pandemia do coronavírus ainda não tem data para acabar. Os jogadores estão de férias até o dia 20 de abril, mas a reapresentação não está confirmada.
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.