Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Matupá: Bandidos invadem aeroporto, furtam avião e 3 mil litros de combustível
Avião de pequeno porte foi furtado do aeroporto de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). O crime só foi percebido no começo da tarde de terça-feira (21), após o piloto não encontra-lo no hangar. Antes disso, a Polícia Militar foi acionada no aeroporto, quando encontraram indícios de furto de combustível, confirmado em seguida como uma quantia de 3 mil litros.
De acordo com as informações, por volta das 10h, a PM foi acionada por uma testemunha que percebeu uma movimentação estranha na pista do aeroporto. Havia mangueiras cortadas, o tanque de querosene também estava revirado e percebeu ainda uma quantia de combustível no solo.
 
Policiais encontraram o rastro de uma caminhonete e seguiram por dentro da área do aeroporto e encontraram 4 homens, que afirmaram ser funcionários de uma empresa que compra ouro em Peixoto de Azevedo. Disseram ainda que estavam no local aguardando a chegada de um avião.
Ainda seguindo os rastros do veículo, os policiais foram avisados que encontraram uma mala com roupas, bombas de transferências de combustível, pedaços de mangueira e outros objetos abandonados próximo da pista.
O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Conforme a apuração, ao menos 3 mil litros de combustível foram furtados da bomba.
Por volta das 13h, um piloto entrou em contato com os policiais informando o furto de um avião no aeroporto. No local, o cadeado da hélice do avião estava arrombado.
Segundo as informações, o avião foi estacionado no local no último domingo (19), mas que na segunda-feira (20), chegaram a vê-lo parado no mesmo local. O avião é um modelo Cessna Aircraft  PT-Jax, modelo 182P. O caso está sendo investigado.
Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.