Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

TOPNEWS - Aqui você tem mais conteúdo! - Nexa doa 500 testes ...A Nexa formalizou a entrega das primeiras 500 unidades de testes rápidos para diagnóstico de Coronavírus à Prefeitura de Aripuanã. Além disso, a empresa doará cerca de 21 mil itens de insumos hospitalares para apoiar profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população, tais como máscaras, luvas, aventais, álcool 70%. Em 2020, a empresa intensificou investimentos voluntários na área da saúde, em uma atuação conjunta com a gestão pública para evitar ou minimizar os efeitos da COVID-19 no município. Outros 500 testes estão em processo de aquisição, atendendo ao termo de cooperação firmado com a Prefeitura de Aripuanã. 



União de esforços - Desde 2018, a Nexa atua como agente colaborativo na melhoria da saúde pública de Aripuanã. Além do repasse voluntário de R$ 1 milhão para a Secretaria Municipal de Saúde em 2019, que garantiu a manutenção, no último trimestre do ano passado, de médicos que atendem a população e a compra de insumos, como medicamentos e itens de uso hospitalar. Também foi realizada a reforma das salas de urgência e emergência do Hospital Municipal Santo Antônio e a doação de equipamentos para monitoramento e acompanhamento de pacientes, incluindo três respiradores.

Fonte: Assessoria Thiago Itacaramby

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.