Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os reflexos da pandemia do coronavírus ainda são incertos no futebol brasileiro. Clubes ao redor do país vêm estudando as melhores medidas para amenizar o prejuízo no período. No caso do Palmeiras, ainda não existe um plano traçado para os próximos meses.

O clube confirmou que pagará integralmente os salários de março dos jogadores e fará um estudo, ao longo de abril, para entender melhor o impacto financeiro causado pela paralisação dos torneios.

Após chegar a um resolução internamente, o Palmeiras voltará a se pronunciar. Segundo o clube, o Alviverde não quer fazer declarações baseadas em hipóteses.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo não entra em campo desde 14 de março, em empate sem gols contra a Inter de Limeira, válido pelo Campeonato Paulista. O Verdão também disputa a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.