Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, que a segunda morte por Covid-19 ocorreu, ontem à noite, no município de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). O homem tinha 82 anos e estava internado no hospital São Luiz.
De acordo com nota da advogada da família, Juliana Sales Pavini, o idoso e a esposa chegaram a Mato Grosso pelo aeroporto de Várzea Grande vindo de Taboão da Serra, em São Paulo, no último dia 23, seguiram de carro para Cáceres, mantiveram isolamento social. No dia 31 ele foi levado ao hospital com sintomas da Covid-19. A esposa dele segue internada, seu quadro é bom e estável.
A primeira morte ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, na última sexta feita. Era um homem, 54 anos, diabético e hipertenso. Seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, o sepultamento ocorreu horas depois.
Em todo o Estado são 90 casos confirmados com Coronavírus, segundo dados da estadual de Saúde através do boletim diário. Desses, 63 estão em isolamento domiciliar, 15 internados (sendo 6 na enfermaria e 9 em UTI) e uma morte de homem, 54 anos, em Lucas do Rio verde, na última sexta-feira. Até agora, 11 pacientes se recuperaram e estão curados da doença.
Em instantes, mais detalhes
Redação Só Notícias com Marco Stamm, de Cuiabá (atualizada 09:44h - foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.