Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Campanha, que seria em maio, agora começa na próxima segunda-feira (27) e segue até o dia 10 de junho.

O Ministério da Agricultura e Pecuária e o Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea –MT) atenderam a um pedido da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), e anteciparam a vacinação contra a febre aftosa no estado.
O prazo da campanha também foi alterado de 30 para 45 dias.
A campanha, que seria em maio, agora começa na próxima segunda-feira (27) e segue até o dia 10 de junho.
Os pecuaristas pediram a extensão do prazo, devido as alterações imposta pela pandemia da Covid-19, que limita a concentração de trabalhadores e exige mais tempo para a realização das vacinas nas propriedades.
Na campanha de vacinação quase 30 milhões de animais devem ser vacinados em Mato Grosso, a partir de maio.
Nesta etapa, bois e búfalos de todas as idades devem tomar a dose da vacina
Fonte: G1/MT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.