Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem identificado como Cleison Henrique Das Dores, de 31 anos, foi executado com tiros pelas costas na tarde desta quinta-feira (14) em Aripuanã. De acordo com informações preliminares dos investigadores da Policia Judiciária Civil, a vítima trabalhava em um garimpo ilegal, localizado a 20 km da sede do município.

Ainda conforme os investigadores, a vítima estava em um bar, próximo ao Aeroporto Municipal, quando um homem chegou em motocicleta Bros de cor vermelha e desceu atirando na direção de Cleison, a vítima tentou correr, mas foi baleada com quatro tiros, atingindo dois na nuca, um no braço e outro nas costas. O crime acorreu por volta das 17 horas.

Os policias informaram ainda que quando chegaram à localidade, a vítima ainda respirava com muita dificuldade, porem não estava consciente, com isso foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada puderam fazer visto que Cleison já havia falecido. O criminoso não foi identificado e o caso está sob investigação.
Fonte: TopNews

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.