Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Federação Gaúcha de Futebol determinou nesta terça-feira um plano para a retomada do Estadual. A ideia é de retomar o campeonato a partir de julho, invadindo o início de agosto. Além disso, também foi proposto que não haja rebaixamento nesta edição e que seja permitida a inscrição de novos atletas, desde que eles ainda não tenham participado do torneio.
Segundo a FGF, os mandatários dos clubes, que participaram de uma reunião com a entidade por meio de uma videoconferência, sinalizaram positivamente às ideias. Entretanto, um presidente não pode comparecer, e a decisão só será tomada em uma nova reunião, nesta quarta-feira.
“Onze clubes deliberaram a respeito da proposição, mas como um representante teve que se ausentar, a conclusão foi adiada para as 14h de quarta-feira (13). Caso haja aprovação, o documento será encaminhado aos órgãos responsáveis para homologação”.
A respeito da Divisão de Acesso, foi proposto que dois times continuem subindo para a elite. Assim, o Gauchão de 2021 teria 14 times, ao invés de 12. Logo, quatro times cairiam para a segunda divisão na próxima edição, e não apenas dois.
Gazeta Esportiva (foto: Lucas Uebel/assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.