Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que não descarta a possibilidade de realizar a reunião on-line com presidentes dos clubes participantes do campeonato estadual para discutir quando poderá ser retomado. O certame está paralisado desde o dia 18 de março e gerou prejuízos significantes às equipes.
Apesar de considerar a possibilidade de adotar o meio virtual, a federação ponderou que ainda está sob “orientação do poder público”. Além disso, lembrou também que há “decretos que ainda estão em vigor”, dificultando a realização de um debate mais consistente sobre o futuro da competição e das equipes.
A competição foi paralisada nas quartas de final. Cuiabá, Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense estavam classificados e disputariam em jogos de ida e volta vaga para a semifinal do certame.
Conforme Só Notícias já informou, na última semana a FMF chegou a anunciar que realizaria a reunião de maneira presencial em Cuiabá, porém logo recuou e optou pelo cancelamento, explicando que “junto com o poder público”, decidiu remarcar a reunião para outra data, que ainda será confirmada, “evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes”.
Estava previsto que a reunião debateria sobre o futuro do Mato-grossense e de acordo com a assessoria, também seriam definidas as adequações do atual calendário com os clubes.
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.