Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após a prefeitura de Porto Alegre decretar, na última sexta-feira, a flexibilização das restrições de circulação durante a pandemia do novo Coronavírus, o Grêmio comunicou em seu site oficial que a equipe voltará aos treinamentos a partir da próxima segunda-feira.
O retorno será gradual, com os funcionários se reapresentando antes dos atletas. O CT Luiz Carvalho passará a ter um protocolo médico bastante rígido, com a realização de testes para Covid-19 e medição de temperatura. Além disso, os membros do departamento de futebol serão reavaliados diariamente.
Quanto aos treinos, o comunicado informa que “os jogadores serão divididos em grupos e horários para a realização das atividades, cumprindo todas as recomendações das instituições de saúde e governamentais, seguindo as determinações sanitárias”. A nota completa afirmando que o acesso ao CT será restrito e as atividades serão fechadas para público e imprensa.
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.