Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto em sua casa, na tarde de sexta-feira (1), em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). Ele recentemente foi acusado de estuprar a enteada de 7 anos e, morreu com pelo menos 13 facadas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado era casado e se separou há poucas semanas, protagonizando um escândalo presenciado pelos vizinhos. A ex-mulher o acusava de ter estuprado sua filha, no entanto, ela não registrou uma denúncia contra o homem.O caso gerou muita revolta e, a suspeita é que de o crime se deu por vingança. 
O corpo foi encontrado na sala, por uma testemunha que acionou a polícia. No local, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) observaram que havia muito sangue e a forma como estava espalhado apontava que ao menos duas pessoas participaram do crime.
A ex-mulher do homem assassinado irá prestar depoimento. 
O caso segue sendo investigado.
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.